Visão Geral
Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso integral ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e na mesma condição em que foi recebido. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software baixáveis
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um comprovante de compra ou recibo.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante .
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, jogo de vídeo, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou falte peças por razões que não sejam devido ao nosso erro.
- Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também vamos informá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo antes que o reembolso seja oficialmente lançado.
Depois, entre em contato com seu banco. Normalmente há algum tempo de processamento antes que o reembolso seja lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail {endereço de e-mail}.
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Substituímos itens apenas se forem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {endereço de e-mail} e envie seu item para: {endereço físico}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se quem deu o presente enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo posteriormente, enviaremos um reembolso para a pessoa que deu o presente, e ela ficará sabendo sobre sua devolução.
Devolução de envio
Para devolver seu produto, você deve enviar o produto para: {endereço físico}.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.